Sobre nós

A mais nova, 21 anos. O mais velho, 34. Idades diferentes, objetivos iguais: aproveitar a vida viajando e ajudar quem deseja fazer o mesmo.

Conhecemos boa parte da América do Sul e América Central. Viajamos algumas vezes para os Estados Unidos, mas gostamos mesmo dos países latinos. O povo é mais receptivo e alegre, com algumas exceções na Argentina, embora adorarmos aquele país, tivemos experiências desagradáveis na capital Buenos Aires.

Viajamos a trabalho, viajamos por prazer. De carro, de ônibus, a pé e até de trem, já cortamos boa parte da América e é aqui que gostamos de ficar. Frio extremo não faz muito nosso tipo, mas um calor para aproveitarmos o mundo sempre é bem vindo.

Juntamos todas nossas experiências até o momento do país que estamos agora, em 2016, o México. E uma sugestão que todos nós quatro damos é: conheça o México. Aqui, no país da Tequila, não é só esta maravilha que há para se aproveitar. Mas as praias paradisíacas, as comidas maravilhosas e o povo extremamente receptivo nos anima cada vez mais conhecer cada canto deste México. Terra do Chaves e Chapolin, Cancun, ilhas e regiões desérticas, o México faz contraste com extremos verdadeiramente dignos de conhecer. Cactos imensos, plantações de agave-azul em Jalisco, são um show a parte. Só nesta região cresce e desenvolve-se tal planta. E é só a bebida de lá que pode ser chamada de autêntica Tequila.

Esperamos que goste das informações que divulgamos aqui. O site estará em constante expansão, assim como o conhecimento que adquirimos a cada dia no México. Por isso, assine nossa lista para receber as novidades por e-mail.

E lembre-se: no México também tem Black Friday.